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Pagamento e Entrega

 

FORMAS DE PAGAMENTO - SERVIÇOS DE ENTREGA - RASTREIO DE PACOTES - TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

 

Usamos a plataforma VINDI na intermediação dos pagamentos: Assim, o cliente tem total segurança para comprar. São aceitos todos os cartões de crédito, débito, boleto bancário e transferências online e PIX.

 

A VINDI é uma maneira prática e segura de realizar transações financeiras na Internet. O sistema não repassa seus dados financeiros. A loja e o pagamento podem ser bloqueados caso não ocorra a entrega das mercadorias, o que garante segurança ao comprador.

 

Para melhor entendimento de como funciona a VINDI, por favor acesse o site: www.vindi.com.br

 

Saiba que:  

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Fast Hair  a responsabilidade pela não aprovação;

 

O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento. Depende diretamente da opção do serviço dos correios e da forma de pagamento.

 

SERVIÇOS DE ENTREGA, PRAZOS E RASTREIO:

 

Utilizamos os serviços dos correios para entregas - PAC ou SEDEX convencional, e para algumas localidades Jad Log . Na cidade de São Paulo, poderá ser solicitado entregas via motoboy.

 

Utilizamos os serviços dos correios para entrega dos nossos produtos em todo o Brasil. Oferecemos as opções de Sedex convencional ou PAC, com os seguintes prazos estipulados pelos correios para entrega em seu endereço : Sedex Convencional - de 24 a 72 horas a depender da cidade e PAC - de 6 a 13 dias. Os correios levam em consideração dias úteis. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento em dias úteis e horário comercial.

 

RASTREI AQUI A SUA ENCOMEDA: SEDEX OU PAC

 

Num prazo máximo de 24 a 48 hs, após a confirmação do pagamento, você recebe o seu código de rastreamento do Sedex ou PAC via e-mail. Clique neste botão abaixo e você será encaminhado para o site dos correios. Insira o seu código para acompanhar o andamento da sua entrega. Caso você ainda não tenha recebido o seu código por e-mail, entre em contato conosco pelo CAC mail: fhmais@queratinaempo.com.br

 

CLIQUE NO SELO ABAIXO PARA RASTREAR SEU SEDEX OU PAC

 

 

TROCA OU DEVOLUÇÕES

 

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: fasthair@queratinaempo.com.br
Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.

 

A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. 

O produto encaminhado  ainda passará por uma análise.  Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este poderá ser devolvido ao cliente.

A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal,  e, preferencialmente, na embalagem original.

 

A Fast Hair preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto devolvido.

 

Não realizamos troca de brindes. 

 

Problemas e atrasos na entrega pelos correios:

1. Se constatado que o atraso, ou a não entrega da encomenda ter acontecido por erro dos correios ou mesmo pela logística da Fast Hair, o produto será reenviado, sem custo algum para o cliente, porém levando-se em consideração o rastreamento do objeto no site dos correios, que informa se de fato não há mais possibilidade de entrega do pacote, por dano ou  extravio.

 

2. Caso o erro da entrega seja por endereço insuficiente ou errado, informado pelo cliente no momento do cadastro, o procedimento será aguardar a devolução do pacote ao remetente e posteriormente ser reenviado ao cliente, porém neste caso o cliente arcará com o custo do novo serviço.

 

DESISTÊNCIA

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078 de 11/09/1990, artigo 49 o prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias, a contar do recebimento de pagamento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante e acompanhado da nota fiscal.

Em caso de desistência, deverá ser solicitado o cancelamento da compra, no site, e a intermediadora do pagamento será a responsável pela devolução do dinheiro.

 

DIVERGÊNCIA NA ENTREGA

 

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente ou por WhatsApp.

 

Embalagem aberta ou avariada.
Produto avariado.
Produto divergente do solicitado.


Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 horas após a data do recebimento.

 

Central de Atendimento ao Cliente : fhmais@queratinaempo.com.br

       WhatsApp: 11 - 2766 - 3499